segunda-feira, 11 de maio de 2009

SIMPLESMENTE TE AMO

Eu não sonho com você, mas sua lembrança está presente em mim, em todos os momentos em que estou acordada.
Não consigo escrever o que sinto por você, pois não sei explicar o que está palpitando, me sufocando, ao mesmo tempo que me deixa alegre, feliz, também me deixa angustiada, insatisfeita e triste.
Permito-me sonhar com um futuro com você, realizando meus mais íntimos anseios de mulher apaixonada e vibrante, mas uma voz me diz que tudo isso é falso é ilusório.
A única coisa certa nessa vida incerta.é o meu amor por você. Ele é puro, ingênuo, sem maldade, sem egoísmo, sem cobrança.
É um sentimento que dá prazer, que acaricia, que me faz feliz.
É uma lembrança boa dos poucos momentos que estivemos juntos, principalmente aqueles momentos em que nada se fala, pois as palavras atrapalham e tiram todo o encanto.
Quem sabe um dia, tu possas me ver assim, com a alma límpida, transparente, que eu não precise falar para que tu me entendas, meus olhos falarão por mim, e neles verá todo esse brilho, todo esse ardor, toda essa alegria, que é o meu amor por você.
Queria tanto estar junto de ti neste momento, queria ver os calos das tuas mãos, olhar as tuas rugas, os fios prateados dos teus cabelos.
Eu te amo assim....
Simplesmente te amo....assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário