segunda-feira, 11 de maio de 2009

REENCONTRO

Numa fria noite de julho
Numa feira de negócios
A vida nos fez passar
Um encontro de olhar
E as palavras saíram
Tão sinceras da minha boca
Que ainda me admiro
Da coragem de falar
Com você espontaneamente
Eu que sinceramente
A timidez me tolhia
Os gestos e as palavras
E tão admirada estava
E meus olhos eram um brilho só
Queria saber da sua vida
Se eras feliz no amor
Se teu coração batia
Descompassado também
Tão forte que eu temia
Que todos ali ouvissem
Mas nada que me fizessem
Meus olhos perdiam o brilho
Pois como nunca estivestes
Tão dentro de mim então
E o meu pobre coração já cansado com o galope
Da surpresa de te ver
Põe-se doidinho a cantar
Querendo te abraçar
Mas não podia fazê-lo
Te abraçou em segredo
Lembrando de um velho amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário