segunda-feira, 11 de maio de 2009

CARTA QUE NÃO RECEBESTES

Você foi o meu amor, o meu carinho, a minha alegria, a minha emoção.
E hoje, você é minha tristeza, meu desânimo, minha inquietação, minha dor.
Mas eu continuo a sentir carinho por você, não consigo esquecê-lo, não consigo arrancar esse sentimento do meu peito.
A dor que eu sinto é grande. Dói o peito, o estômago, todo o meu corpo.
Será que vai passar? Será que esse amor também vai morrer?
Foi muito tempo lhe amando, amando e sofrendo. Agora, tudo acabou. Ou quase tudo. Porque o amor continua em mim. E vai demorar muito para cicatrizar a ferida.
Mas eu sou forte. Muito forte. Sempre fui e continuarei sendo.
Vou erguer a minha cabeça, e procurar viver a minha vida dignamente, altivamente, sem me deixar abater.
Não vou ter medo das minhas críticas e nem as dos outros. Eu sou uma pessoa boa, uma pessoa que ama que faz o bem a todos, sem distinção, sem preconceito nenhum.
Eu mereço ser feliz, muito feliz, e vou ser.
Outros amores virão, e com eles, alegrias, tristezas, decepções. Mas isso faz parte da vida. Sem todos esses sentimentos, a vida não valeria a pena.
Hoje, eu posso até achar que esse amor nunca passará. E se surgirem outros, não terão o mesmo brilho, não terão a mesma ternura, a mesma paz.
Mas, eu me digo que os outros vão apagar a sensação negativa que esse me deixou, e vai me ensinar a não acreditar em todos, como sempre fiz .
Mas, apesar das lágrimas, esse amor ficará guardado num cantinho que reservei para ele, e vai ser lembrado sempre com ternura, com tristeza, com lágrimas nos olhos.
Mas eu vou me sentir feliz, cada vez que lembrar de tudo.
Adeus meu amor.

Deus te abençoe!!
Deus me abençoe!!

Adeus para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário